site logo
 

PUBLICIDADE

img

Exposição destaca a Copa das Seleções Sul-Americanas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/06/2019 06:37

 

A Exposição de Camisas de Futebol da Copa das Seleções Sul-Americanas e convidadas poderá ser vista no Passeio das Águas Shopping até o dia 7 de julho. A entrada é gratuita. A realiza~çao é do grupo Camiseiros.


No local estão 23 camisas de seleções sul-americanas e convidadas, que participam da 46ª edição da competição. Várias camisas da Seleção Brasileira estão expostas, incluindo a atual branca, feita em comemoração aos 100 anos do primeiro título do Campeonato Sul-Americano do Brasil, em 1919; e duas amarelinhas, uma usada por Ronaldo Fenômeno e outra vestida e autografada pelo atacante Neymar Júnior.  


Outros destaques são as camisas de Caniggia e Batistuta, da Argentina; a camisa da atual seleção Paraguaia, usada pelo goleiro Gatito Fernandes; o uniforme de Paolo Guerrero, da Seleção Paraguaia; e a rara camisa usada pelo Qatar em um amistoso em 2015.

 

Além da mostra, o Passeio das Águas Shopping sediará, no dia 22 de junho, o II Camiseiros - Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol. O evento contará com expositores de diversos estados brasileiros e do exterior. Durante todo o dia, eles exibirão as suas coleções e peças raríssimas. Dentre os participantes estarão os colecionadores goianos Leonardo Teófilo, Iuri Godinho, Carlos Júnior, o paulista Fábio Vilela, o catarinense Marquinhos Pérolas, o mineiro Igor Mattos, além do português Luis Gomes e do argentino Martin Léon.

 
O horário de visitação da mostra é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h. A exposição estará montada em frente à Zara.

 

Serviço:
Data: Até 07 de julho
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 21h
Local: Passeio das Águas, em frente à Zara 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]