site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Extra Power leva fãs ao 'Buteco do Gusttavo Lima'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/08/2019 16:10

 

Depois de estampar as suas embalagens com a imagem do Gusttavo Lima, o energético Extra Power lança nova fase da campanha Hits, que levará fãs do cantor para o show do artista em Goiânia, no dia 29 de setembro. 

 

A partir deste mês, os consumidores da bebida que cadastrarem o cupom fiscal que contenha produto Extra Power no site https://aperteoplay.extrapower.com.br, e responderem à pergunta da promoção, concorrerão a uma viagem com tudo pago para Goiânia, onde irão vivenciar um experiência exclusiva. A marca irá contemplar três ganhadores e seus acompanhantes com uma noite cheia de energia, que começará a caminho do show "Buteco do Gusttavo Lima". 

 

"Queremos que nossos consumidores se conectem com Extra Power através da música e vivenciem conosco uma experiência incrível. Os fãs serão recebidos com um Bus Party exclusivo, para iniciar a festa antes mesmo de chegar ao Estádio Serra Dourada, onde Gusttavo se apresenta no dia 29/09. Já no local, eles terão acesso exclusivo ao 'Camarote do Embaixador', para acompanhar de perto a apresentação do ídolo", contou Felipe Abramides, diretor de Marketing do Extra Power. 

 

O energético iniciou nos últimos meses a campanha Hits, que tem como embaixador e o cantor Gusttavo Lima. Apostando em canais digitais interativos, como redes sociais e código de realidade aumentada, a marca convidou o consumidor a gravar um vídeo cantando o mais recente hit do artista, a música "Milu" e usando a #AperteOPllayBB. Os melhores vídeos foram usados para criar um clipe vertical que teve a participação especial do cantor e foi postado nas redes sociais dele e da marca. Confira aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]