site logo
 

PUBLICIDADE

img

Faculdade Araguaia faz bazar e feira em prol do Cevam0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2019 09:01

 

Wilson Junior


Nesta sexta-feira (17), alunos e professores dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Faculdade Araguaia realizarão uma série de ações voltadas para a assistência a Centro de Valorização da Mulher Cevam (Cevam), a partir das 17h, na unidade Bueno. Dentre as atividades, haverá o Bazar Abrace uma Causa, no qual serão comercializadas peças de vestuário e acessórios a preços populares; e a II Feira Trocaê, que promove a troca e a venda de produtos culturais – tais como livros, CDs, DVDs, vinis, gibis etc. Toda a renda levantada com as vendas será integralmente doada ao Cevam.

 

Na ocasião, ainda será apresenta a segunda edição da revista #Comunica!, que reúne reportagens e artigos sobre o Cevam e sua fundadora – a jornalista Consuelo Nasser –, feminicídio, violência doméstica, Lei Maria da Penha e outros temas femininos. A publicação conta com edição das jornalistas e professoras Patrícia Drummond e Viviane Maia. Também serão apresentados os vídeos institucionais sobre o Cevam e campanhas de prevenção à violência contra a mulher.

 

O Abrace uma Causa é um projeto de responsabilidade desenvolvido pelos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda. Tem por objetivo a cada semestre abraçar uma causa. Neste, foi a violência contra a mulher.

 

Serviço:
Data e horário: 17 de maio, das 17h às 22h

Local: Faculdade Araguaia, Av. T-10 nº 1.047, Setor Bueno
Entrada gratuita (levar produtos culturais para troca e produtos para doação ao Cevam)

Dentre as atividades, haverá o Bazar Abrace uma Causa, no qual serão comercializadas peças de vestuário e acessórios a preços populares; e a II Feira Trocaê, que promove a troca e a venda de produtos culturais – tais como livros, CDs, DVDs, vinis, gibis etc. Toda a renda levantada com as vendas será integralmente doada ao Cevam.

 

Serviço:
Data e horário: 17 de maio, das 17h às 22h

Local: Faculdade Araguaia, Av. T-10 nº 1.047, Setor Bueno
Entrada gratuita (levar produtos culturais para troca e produtos para doação ao Cevam)

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]