site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fagner canta no Flamboyant In Concert 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/05/2016 07:50

 

Fagner canta em Goiânia no dia 31 de maio, às 19h30, no Flamboyant in Concert. O show faz parte da turnê “Raimundo Fagner –Tour 2016”, que comemora quatro décadas de sucesso e consagração popular.
 

No roteiro, as músicas e os passos mais decisivos dessa história, tomando como ponto de partida o lançamento de seu primeiro cultuado álbum, Manera fru fru, manera (Último pau-de-arara) até algumas músicas do CD Pássaros Urbanos, lançado em 2014. Segundo o cantor cearense, noventa por cento das músicas do show são composições conhecidas. No repertório, estão Canteiros, Revelação, Noturno, Borbulhas de Amor, Asa Branca e muitas outras canções.


Fagner divide o palco com Cristiano Pinho (guitarra), Marcus Vinnie (teclados), André Carneiro (baixo), Robertinho Marçal (bateria), Ricardo Neto (trompete), Rômulo Santiago (trombone), Thiago Rocha (sax tenor e flauta) e Manassés Souza (violões e viola).


"“Minha música faz parte da vida das pessoas, tendo marcado namoro, casamento... É impressionante. E um fato que me chama atenção é que o pessoal que me ouve desde lá atrás vem passando para as novas gerações o amor pela minha música. É uma emoção! Sentimento é o que move a minha música"”, resume Fagner, artista que sempre expressou suas opiniões com personalidade e contundência, sem medo de exercitar sua liberdade de expressão. “Eu falo o que penso. Acerto, erro, mas essa coragem de me posicionar é o que gera a confiança do público em mim e no meu trabalho”, argumenta o cantor.
 

Serviço:
Flamboyant In Concert - show Fagner

Data: 31 de maio, às 19h30
Local: Deck Parking Sul – Piso 1
Classificação etária: livre
Ingressos esgotados
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]