site logo
 

PUBLICIDADE

img

Famiglia Valduga participa da Black Friday 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/11/2017 08:01

 

A partir desta sexta-feira (24), a Famiglia Valduga oferecerá descontos exclusivos para quem acessar o seu e-commerce www.famigliavalduga.com.br. Em clima de Black Friday, o site terá ofertas com descontos de até 60%. Os consumidores poderão aproveitar até o dia 28 de novembro para comprar vinhos e espumantes, com preços diferenciados. 

 

A Famiglia Valduga terá mais de 100 produtos com valores especiais, incluindo rótulos de renomados vinhos nacionais e importados, espumantes, geleias e muitas outras opções de suas marcas, como a vinícola Casa Valduga, a Domno Importadora e a Casa Madeira.

 

Os espumantes da Casa Valduga Arte Brut e RSV Prosecco estarão disponíveis com 50% de desconto. Para quem aprecia um bom vinho tinto, o Casa Valduga Villa Lobos também estará com valor especial.

 

A Domno Importadora terá opções com até 60%. Com um catálogo de vinhos chilenos, argentinos, portugueses, franceses, sul africanos e italianos, a importadora oferecerá uma série de vinhos tintos e brancos, com o melhor custo do mercado.  Destaque para o chileno Vistalba Corte B, da Bodega Vistalba, que estará 50% mais barato. Já o vinho Primitivo Di Manduria Papale, da italiana Varvaglione, estará disponível com 45% off.

 

Já a Casa Madeira, trará opções gourmet de geleias, suco integrais e enriquecidos com vitaminas e minerais, cremes de balsâmico e antepastos.  Os produtos da marca estarão com desconto de até 30%.

 

Todos os produtos com descontos estarão disponíveis para compra pelo e-commerce www.famigliavalduga.com.br.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]