site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fanta cria nova edição de mapa no game Fortnite0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/10/2020 22:36

 

A Fanta volta ao game Fortnite com mais um espaço exclusivo e inédito para os jogadores. Dessa vez, a marca apresenta o mapa “Lanchou!”, uma grande casa com quatro cômodos, cada um representando uma fase.

 

O mapa customizado permite que as fases sejam jogadas em modo solo (um jogador) ou em grupo (até 16 jogadores). Cada ambiente (Jardim, Cozinha, Sala de TV e Quarto) será lançado semanalmente e contará com diferentes tipos de aventuras, entre elas, puzzle, ação e exploração.

 

Em 2019, o mapa “Arena Fanta” - primeiro mapa de marca dentro do jogo - teve um mês de duração e conquistou mais de 9 mil acessos, além de lives e conteúdos de influenciadores sobre o tema - ações que se mantêm este ano. “Fomos a primeira marca a ativar dentro do Fortnite no Brasil e, após o sucesso do nosso primeiro mapa, não poderíamos deixar de repetir e evoluir ainda mais a experiência!”, conta Pedro Abbondanza, diretor de marketing da Fanta no Brasil. “A cultura geek é um dos nossos principais pontos de contato com o público da marca, então essa associação ao universo gamer sempre foi muito natural. Ainda este ano teremos mais surpresas dentro do mundo dos games. Vale ficar de olho!”, completa Pedro.

 

O mapa “Lanchou!” ficará disponível no Fortnite até o final do ano.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]