site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fanta Laranja ganha PET retornável0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/02/2016 14:39

 

A Refrescos Bandeirantes, fabricante dos produtos Coca-Cola em Goiás e no Tocantins, acaba de lançar a nova embalagem REFPET Fanta Laranja, uma alternativa econômica e sustentável para seus consumidores, com o objetivo de minimizar o descarte inadequado dos PETs e levar ao consumidor uma proposta mais econômica de consumo, a chamada REFPET.


Ao comprar o produto com a embalagem 2L retornável pela primeira vez, o consumidor pagará pelo líquido e garrafa o valor de R$ 6,40. Já a partir da segunda aquisição, trazendo a garrafa com tampa, pagará somente pelo líquido: R$ 3,89.


As novas embalagens resgatam um hábito antigo de compra de embalagens retornáveis, no qual o consumidor deve levar sua garrafa vazia e com tampa para comprar apenas o líquido, gerando uma grande economia.


Para que as embalagens continuem no processo fabril, as REFPET devolvidas passam por um rigoroso sistema de higienização e seleção, com a finalidade de manter o nível de qualidade dos requisitos da Coca-Cola Brasil. 


Mais resistente do que as garrafas convencionais e de fácil manuseio, a REFPET 2L é também uma embalagem que exige alguns cuidados especiais por parte da indústria, consumidores e pontos de venda.

 

As embalagens não devem ser depositadas no chão, próximo a produtos químicos, não podem ser reutilizadas com outro produto e devem ser sempre armazenadas em locais cobertos, longe da luz solar e do calor.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]