site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fast Açaí lança linha de café neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/07/2016 07:27

 

A rede goiana de franquias Fast Açaí, em parceria com o Grupo 3Corações, lança neste sábado (30), em evento na loja do Alpha Mall, o Fast Café, com opções para o café da manhã e lanche da tarde. A rede trabalha com o conceito de healthy fast food (refeição rápida e saudável) e o novo cardápio segue esse mesmo padrão. No cardápio estão disponíveis quatro tipos de cafés: Expresso Encorpado, Capuccino, Chocolate com Caramelho e também Leite com Café. Outras novidades são os chás, sabores Hortelã e Erva Doce, e os minibolos nutricionais nas opções Banana Fit e Maçã.

 

A linha Fast Café estará disponível em 10 lojas da rede em Goiânia e poderá ser degustada a qualquer hora do dia. “Percebemos um anseio por uma alimentação diferenciada pela manhã. Então desenvolvemos o cardápioFast Café e optamos por deixá-lo disponível durante todo o dia. Dessa forma os cafés poderão ser degustado pela manhã, após o almoço ou até mesmo no lanche da tarde. Além de uma rede de alimentação saudável, a Fast Açaí também é um ponto de convivência e nada melhor que um café para estreitar ainda mais os laços”, explica o gerente de marketing da rede, César Alves.

 

Da mesma forma que todos os produtos da Fast Açaí, a composição do novo cardápio foi pensado de forma nutricional, já que a energia para a correria do dia a dia vem dos alimentos que ingerimos. De acordo com a engenheira de alimentos da empresa, Hellen Leite, os minibolos servidos são enriquecidos com nutrientes e pode ser ingeridos em todos os tipos de dietas. “São bolos que não contém leite, glúten nem açúcar. São 90 gramas de nutrição e que dão muito certo com a energia proporcionada pelo café. Uma combinação perfeita”, conta.  

 

As lojas com novo cardápio Fast Café a partir desta segunda-feira (1/8) serão: Alpha Mall, Carrefour Sul, Alto da Gloria, Hipermercado Moreira (Moreirinha), Goiania Shopping, Shopping Bougainville, Portal Shopping, Shopping Plaza D'oro, Unidade Z+Z (Av. T-63) e Buriti Shopping.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]