site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fast Açaí promove campanha solidária0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 29/12/2016 07:30

 

Uma moeda de R$ 1 pode ser a sua contribuição para o Hospital Araújo Jorge. Essa é a proposta da campanha “Adicional de Solidariedade”, promovida pela Rede Fast Açaí.

 

A iniciativa organizada pelo segundo ano consecutivo visa levantar fundos para o Hospital Araújo Jorge, que é referência no Centro-Oeste no tratamento de câncer, tendo 85% de seus pacientes encaminhados pelo Sistema Único de Saúde (SUS). 

 

Para participar, os clientes que pedirem o Açaí Expresso, Cupuaçu Expresso ou o Misto de Açaí e Cupuaçu Expresso podem solicitar, além dos adicionais de sempre (banana, granola, calda de morango, leite condensado e outros), o “Adicional de Solidariedade”, incluindo mais sabor ao lanche e quem sabe mais alegria na vida de quem passa por um tratamento de câncer. Serão aceitas doações em dinheiro, a partir de um real, com emissão de comprovante no cupom fiscal aos doadores.

 

“Pode parecer pouco, mas se unirmos esforços podemos fazer a diferença. Em nossas lojas, considerarmos o público médio que frequenta nossas lojas espalhadas pelo Brasil, esperamos fazer uma grande arrecadação”, diz um dos sócios da franquia, Frederico Junqueira.

 

A campanha tem abrangência nacional e será realizada até o dia 30 de janeiro nas 138 lojas espalhadas pelo Brasil. Juntas essas unidades recebem entre 7 mil e 10 mil pessoas por dia.  “Estamos na expectativa que as pessoas participem da campanha, imbuídas neste espírito de solidariedade”, ressaltou Frederico.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]