site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fast Shop acelera expansão em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/01/2022 02:12

 

A Fast Shop acaba de inaugurar sua segunda unidade em Goiás. Localizada no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia, a loja conceito foi projetada pelo renomado arquiteto Kengo Kuma, responsável por obras icônicas como o Estádio Olímpico de Tóquio e a Japan House, em São Paulo. Ela foi pensada para oferecer aos clientes uma nova experiência de compra, mais interativa e focada em soluções de tecnologia para cada momento da jornada diária dos consumidores.

 

A nova loja-conceito da Fast Shop no Shopping Flamboyant conta com uma comunicação visual inovadora. No lugar das tradicionais vitrines para exposição de produtos, incorpora tecnologias de projeção mapeada, reforçando a integração entre os universos on e offline.

 

Com 711 metros quadrados, o espaço é inspirado nos momentos que compõem o cotidiano das pessoas, representados em 18 ambientes diferentes e interconectados, com produtos 100% interativos e funcionais.

 

Não se trata de uma divisão convencional por cômodos, mas de uma jornada especialmente criada com base em experiências e necessidades específicas do dia a dia, que fazem com que os clientes se sintam ainda mais acolhidos: Café da Manhã Saudável, Conforto e Segurança para as Crianças, Seu Amigo Pet, Escritório Inteligente, Casa Limpa Inteligente, Cozinhar com a Família e os Amigos, Conectividade e Celular Pronto são alguns dos ambientes disponíveis.

 

Durante a experiência em loja, os consumidores podem, por exemplo, ligar uma cafeteira por comando de voz, iniciar a máquina de lavar durante o trabalho no home office, preparar a sala ideal para um cinema em casa com ambiente à meia luz, acionar a TV já conectada no streaming preferido e com a pipoqueira funcionando ao lado, entre outras situações.

 

O conceito phygital pode ser vivenciado na nova unidade por meio da integração entre os produtos expostos e os conteúdos digitais produzidos pela rede de varejo premium. Em todos os ambientes, os clientes conseguem acessar, por meio de QR Code, vídeos com dicas de uso e informações técnicas, reforçando o propósito da empresa de cuidar dos clientes durante toda a jornada do dia a dia.

 

A Fast Shop oferece ainda a modalidade Scan, Pay & Go, na qual o cliente pode selecionar o produto desejado na loja, realizar o pagamento por QR Code e finalizar a compra pelo celular, de maneira independente. Depois, basta retirar a mercadoria no balcão. Além disso, cinco telas interativas possibilitam que os consumidores tenham acesso ao marketplace completo da rede e a vídeos e informações técnicas sobre os produtos em exposição.

 

A chegada da nova loja também representa a expansão da entrega UltraFast, modalidade na qual o cliente compra produtos de pequeno e médio porte nos canais digitais da rede e recebe em até uma hora. A experiência phygital também pode ser experimentada por meio do aplicativo móvel da rede, que permite a comunicação dos clientes com um dos vendedores da loja, facilitando o atendimento durante toda jornada de compra.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]