site logo
 

PUBLICIDADE

img

F.D.S Gourmet tem nova edição no CCON0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/04/2016 07:05

Tapioca de Banana com Doce de Leite e Canela - Beiju de Roda Tapiocaria
 

Nos dias 9 e 10  de abril, Goiânia recebe a segunda edição do F.D.S Gourmet Food Truck, um encontro de food trucks. Das 11h às 22h, vários food trucks de comidinhas doces e salgados se reunirão na esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer em um evento com entrada franca.
 
 
Participarão do F.D. S Gourmet os food trucks Container Bistrô, Tacos Paleteros, Jafar, Caldeirão e Petisco, Palelokos, Ryori Sushi, Yellow Sub, Uai, crepe!, Beiju de Roda Tapiocaria, Batata Bike, Docinho Buffet e Confeitaria, Elephant Gourmet, Cana Mix, Panqueca da Vovó, Dom Chacal e Senhor Churros. O evento contará com Espaço Kids e grande estrutura para receber o público.
 
 
A realização é do  grupo A.C – Alternativa Propaganda  - Kinos Eventos, com co-realização do Centro Cultural Oscar Niemeyer e apoio do Governo do Estado de Goiás e Seduce.
Goiânia recebe a segunda edição do F.D.S Gourmet Food Truck, um encontro de food trucks. Das 11h às 22h, vários food trucks de comidinhas doces e salgados se reunirão na esplanada do Centro Cultural Oscar Niemeyer em um evento com entrada franca. Participarão do F.D. S Gourmet os food trucks Container Bistrô, Tacos Paleteros, Jafar, Caldeirão e Petisco, Palelokos, Ryori Sushi, Yellow Sub, Uai, crepe!, Beiju de Roda Tapiocaria, Batata Bike, Docinho Buffet e Confeitaria, Elephant Gourmet, Cana Mix, Panqueca da Vovó, Dom Chacal e Senhor Churros. O evento contará com Espaço Kids e grande estrutura para receber o público.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]