site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fechamento dos shoppings em Goiânia: veja como ficou0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2020 14:08

 

Conforme o decreto estadual nº 9.637, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, a partir de amanhã (19 de março), os shoppings de Goiânia, adotarão os seguintes procedimentos:

 

Flamboyant Shopping: As lojas suspenderão o atendimento temporariamente, pelo prazo de 15 dias, até novo aviso. Neste período, o shopping oferecerá apenas serviços essenciais como farmácias, supermercado e delivery das operações de alimentação.

 

Goiânia Shopping: Os estabelecimentos comerciais ficarão fechados por 15 dias. Operações essenciais como farmácias e serviços ligados à saúde terão o funcionamento facultativo, conforme a opção das marcas. O supermercado funcionará normalmente.

 

Shopping Bougainville: Estão adiadas as oficinas, O Bordado é Livre e a Mulher Também, realizadas na Loja Bordana, e a mostra Tamanduá: Uma História pra Contá, com novas datas a serem definidas e divulgadas posteriormente. Durante esse período, apenas alguns serviços essenciais funcionarão, como: serviços de entrega (Delivery), clínica de vacinas e supermercados (Empório Piquiras e Lojas Americanas). O acesso ao shopping estará restrito à entrada da Rua 38 e o estacionamento estará fechado.

 

Buriti Shopping: Apenas os serviços considerados essenciais irão funcionar.

Saúde: Drogasil – segunda a domingo: 9h às 22h, Clínica Vitta – segunda a sexta: 7h às 19h e sábado: 7h às 13h, Unimed – segunda a sexta: 7h às 17h e sábado: 7h às 13h

Alimentação: Supermercado Bretas – segunda a domingo: 9h às 22h, Lojas Americanas: segunda a sábado: 10h às 22h e domingo: 13h às 21h Praça de Alimentação (apenas para, delivery) – segunda a sábado: 10h às 22h e domingo: 11h às 22h

 

Shopping Cerrado: Alguns serviços funcionarão em horário especial e facultativo, com acesso pela entrada da avenida 24 de outubro.

Supermercado Cerrado: segunda-feira a sábado, das 8h às 22h; domingo, das 8h às 20h. Acesso pelo estacionamento subsolo.

Drogaria Cerrado, Lojas Americanas e Imunoclínica: segunda-feira a domingo, das 12h às 20h. Acesso pelo estacionamento subsolo, na entrada 2 e 3.

Delivery lojas de alimentação: segunda-feira a domingo, das 11h às 20h. Entrega e retirada dos itens em um ponto central localizado na DOCA 1 no estacionamento do shopping.

 

Passeio das Águas Shopping:  Serão mantidos os acessos à população apenas aos serviços essenciais, como farmácia, laboratório e supermercado. Operações de delivery de alimentação funcionarão normalmente.

 

 Shopping Gallo: O funcionamento será suspenso por 15 dias a partir de amanhã, 19.

 Lojas Americanas continuará aberta ao público por ser enquadrada a um modelo similar de supermercado.

 

Lozandes Shopping: As lojas que integram a praça de alimentação do Lozandes Shopping, localizado na Região Leste de Goiânia, passarão a atender em formato delivery  usando as suas redes sociais como canal de comunicação, além dos aplicativos de entrega como Ifood. O Banco Sicoob e a Lojas Americanas seguirão com seu funcionamento normal, pois integram grupo de estabelecimentos que podem manter as portas abertas. 

 

Órion Shopping: O Órion Shopping suspendeu suas atividades temporariamente nestes próximos 15 dias, entre hoje, 19 de março e 2 de abril. Vale ressaltar que os estabelecimentos de alimentação atuarão com serviços de delivery. A Lojas Americanas também seguirá com seu funcionamento normal, bem como as farmácias Pague Menos e Artesanal, situadas no centro de compras. 

 

Esta matéria será atualizada com informações sobre os demais shoppings.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]