site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Feijoada do Elpidio terá edição de 20 anos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/10/2020 03:15

 

Foto: Receitas ig


O restaurateur Elpidio Fiorda Neto irá celebrar o seu aniversário com uma edição comemorativa de 20 anos da sua tradicional feijoada. A 20ª Feijoada do Elpidio será realizada no dia 28 de novembro, das 12h às 17 horas, no The Rock Steak House. Os ingressos custam R$100,00 por pessoa e incluem camiseta ingresso personalizada, feijoada completa com tira gostos e show com a Banda Liga Joe. As bebidas serão cobradas à parte pelo consumo.

 

Elpidio lembra que há vinte anos realizou a primeira feijoada e o sucesso foi tanto, que de lá para cá o público só aumentou. "É com muita responsabilidade e expectativa que estamos preparando mais uma edição da Feijoada do Elpidio, que já faz parte do calendário de eventos de Goiânia. Tudo está sendo pensado cuidadosamente para receber cerca de 200/250 pessoas, numa grande confraternização de nossa sociedade", conta o jornalista Elpidio, que já foi gerente de Turismo do Sebrae-GO, secretário de Turismo de Goiânia e restaurateur do Assoluto.

 

Em razão da pandemia, a edição irá ocorrer seguindo todos os protocolos exigidos pela legislação vigente. O evento será realizado em parceria com o  The Rock Steak House e com o apoio das empresas Frinense, Manga Rosa, Rildo Lasmar, Pollo Imóveis, Nobre Linguiças, Empório Zoghib, OrBanker, Revitá, Junior Cardoso, Balneário Águas de Piloes, Paris 6,    Olivenol, Tecmon, Vincula Aurora, Habañero, Chácara Transval, Buffet Mucio Barreto, Oliveira's Place, André Cywinski, Arroz de Fyesta, HD Embalagens e Orca Alimentos.



Serviço

Data: 28/11

Horário: 12h às 17h

Local: The Rock Steak House, Av. T-10 esquina com Rua T-37, Setor Bueno

Preço: R$100,00 por pessoa, incluindo, camiseta ingresso personalizada, feijoada completa com tira gostos e show com a Banda Liga Joe. Bebidas serão cobradas à parte pelo consumo.

Atração: Banda Liga Joe

Informações: 62 98208 6387 (WhatsApp)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]