site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Feira de Antiguidades na Praça Tamandaré 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/11/2019 04:54

 

A 32ª edição da Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré será realizada neste domingo (10), das 8 às 15 horas, na área da Praça Tamandaré, que fica junto à Rua 10, no Setor Oeste. Na ocasião, cerca de 100 expositores estarão no evento, que reúne diversos antiquários, artistas plásticos, colecionadores de relíquias e apaixonados por antiguidades.

 

Alguns dos itens antigos que poderão ser encontrados pelo público são coleções de discos de vinil, móveis, quadros, cristaleiras, penteadeiras, namoradeiras, aparadores, prataria, peças de decoração em bronze, cristais, louças, rodas de fiar e antiguidades diversas. Obras de arte e esculturas também estarão disponíveis no local.

Wanderlei Marques, que é um dos criadores e coordenadores do evento, cita as vantagens da feira. “Os clientes podem encontrar os principais antiquários, tanto os que possuem lojas físicas quanto os que têm lojas virtuais, num só local, com produtos que são os destaques de cada expositor em cada mês”, ressalta. Há também os descontos de até 10% no valor das peças.

 

As formas de pagamento dos itens adquiridos na Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré são dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito, em até três parcelas.

 

Além dos itens de antiquário e obras de artistas plásticos que estarão à venda, a Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré contará com várias atrações, a partir das 10 horas. Um dos destaques será a apresentação de músicas clássicas com saxofone, que será realizada pelo músico Fran Sax.

 

O evento terá uma exposição de motos e carros antigos, promovida pelo Clube do Opala de Goiânia e pelo Clube do Veículo Antigo de Goiás (CVA-GO), por meio do Interclubes. Dentre os veículos, Ford 1926, Chevrolet/GM 1958 e Vemag 1933, entre outros modelos de marcas famosas.

 

As fiandeiras da Associação dos Idosos do Brasil (AIB), sediada em Goiânia, também estarão na feira. Além de expor e vender seus trabalhos, elas fiarão diversas peças de tecido e cantarão músicas regionais. Além disso, o público poderá conferir histórias em quadrinhos do Clube dos Colecionadores Disney no Brasil.

 

A Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré também será palco para o Encontro Goiano de Pin Ups, feito pelos grupos Pin Up Girls Gyn e Liga Pin Up Goiás. O evento contará ainda com a presença de Damas de Época do grupo Boulevard.

 

No local também serão instalados food trucks, incluindo opções como tapioca, cachorro-quente e chope.

 

 

Serviço

Feira de Antiguidades da Praça Tamandaré

Data: 10/11 (domingo)

Horário: das 8 às 15 horas

Local: Praça Tamandaré (Rua 10 – Setor Oeste)

Informações: (62) 98339-4343 / (62) 99338-6754

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]