site logo
 

Feira de louças desembarca no Goiânia Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/03/2023 00:04

 

Peças de louças exclusivas com valores surpreendentes. Essa é a proposta da Expo Louças, a maior feira de louças do Brasil, que estará no Goiânia Shopping de 16 a 18 de março.

 

O outlet de louças é uma feira itinerante que trabalha com as melhores marcas de louças vindas diretamente da indústria. O evento oferece uma enorme variedade de produtos de alta qualidade com valores abaixo do mercado.

São milhares de peças, como pratos, peças decorativas, ramequins, travessas, xícaras, petisqueiras, potes, bowls, canecas, lasanheiras, tigelas, peças refratárias e boleiras de diversos tamanhos.

A feira será montada no Estacionamento E2 do Goiânia Shopping, abaixo do Bretas, com acesso pela rampa da Decathlon. O horário de funcionamento na quinta e na sexta é das 10 às 20 horas. No sábado, das 10 às 15 horas. A entrada é gratuita.

A empresa Expo Louças é sediada em Assis (SP). Há mais de sete anos, realiza feiras itinerantes em diversos estados do Brasil. Atualmente, tem a capacidade de realizar três feiras em cidades diferentes ao mesmo tempo, com exposição de toneladas de louças.
 

SERVIÇO
Expo Louças
Data: de 16 a 18 de março

Local: Goiânia Shopping - Estacionamento E2 (abaixo do Bretas)
Horário: Dias 16 e 17, das 10 às 20 horas. Dia 18, das 10 às 15 horas

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]