site logo
 

PUBLICIDADE

img

Feira de moda plus size apresenta festival de arte e cultura0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/04/2021 02:07

 

Inspirado na já consolidada feira de moda plus size, que recebe quase 20 mil pessoas de todo o Brasil em suas edições presenciais, o Festival Pop Plus foca, além da moda, na produção artística e cultural. Esta primeira edição online conta com a participação de 13 artistas - entre música e performances, nove marcas autorais de roupa plus size e três debates com temas pertinentes ao universo dos direitos de pessoas gordas. Serão quase 40 horas de programação inteiramente gratuita e acessível para pessoas com deficiência: toda a transmissão será realizada com recursos de áudio descrição e intérpretes de Libras.

 

O workshop Yoga para Todes abre a programação do evento. Idealizado por Vanessa Joda, a oficina fomenta práticas de yoga com a valorização da diversidade de corpos; a classe acontece na sexta-feira (09).

 

No sábado (10), a instrutora de dança Daylane Cerqueira ministra a Oficina Gostosa: um laboratório de dança sensual com foco em mulheres gordas que busca quebrar barreiras e evidenciar o erotismo na pluralidade dos corpos.

 

Para encerrar o circuito de oficinas, no domingo (11), a bailarina Júlia Del Bianco, da escola de dança Dance For Plus, ensina algumas técnicas de ballet, jazz, contemporâneo e stiletto, com o intuito de, por meio da dança, promover o autoconhecimento e o empoderamento de pessoas gordas.

 

De toda a programação, os workshops são os únicos eventos onde é necessária uma inscrição prévia via formulário. As oficinas serão transmitidas ao vivo via Zoom e acontecem das 10h às 12h.

SERVIÇO

Links para inscrição:

Oficina Dance for Plus

Oficina Gostosa

Oficina Yoga para Todes

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]