site logo
 

PUBLICIDADE

img

Feira gaúcha chega ao Master Hall0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/05/2018 10:47

 

A Fenasul volta a Goiânia para edição no Master Hall, de 31 de maio (feriado) a 10 de junho. No primeiro dia de festa, a feira abrirá às 18h. Crianças abaixo de 10 anos e idosos acima de 60 anos não pagarão. Aos demais, o ingresso custará R$ 8,00.  Para a abertura, será possível retirar o convite para entrada gratuita através da fanpage: /www.facebook/fenasulgoiania. Será obrigatório imprimir o convite e apresentar na portaria do evento.

 

A festa irá reunir atrações culturais, moda, artesanato e gastronomia do Sul do País. Serão mais de 50 expositores com produtos tradicionais, Festival de Cucas, artesanato, decoração, moda couro, os tradicionais chocolates de Gramado,  salames, queijos e vinhos, dentre outras atrações.

 

O visitante poderá aprender a fazer o verdadeiro chimarrão e visitar a exposição fotográfica: “Mulheres Gaúchas”, da fotógrafa Simone Brogni. Na exposição, Simone destaca o papel da mulher gaúcha com toda sua sensibilidade feminina. Haverá, ainda, apresentações diárias com grupo folclórico de dança gaúcha Adaga e apresentação do gaiteiro, Flávio Rodrigues, direto do sul.

 

Na gastronomia, Cucas, produzidas por descendentes de alemães há mais de 10 anos, porco no rolete e o tradicional churrasco gaúcho à moda fogo de chão, com cortes bovinos e ovinos, além de opções de acompanhamentos como mandioca, arroz de carreteiro, feijão tropeiro, entre outros. O público também irá encontrar festival de cervejas artesanais.

 

Em sua programação cultural, a Cozinha Campeira, inspirada no Acampamento Farroupilha, com aulas de culinária típica do Sul, será uma das novidades e um dos destaques da feira. Todos os dias, uma receita tradicional diferente será ensinada ao vivo aos visitantes com direito a prato principal e sobremesa. Entre os pratos, o Carreteiro de Charque, a Paella Gauchesca, o Arroz de China Pobre, além de Sagu e Ambrosia, entre outros.

 

Serviço:
Fenasul

Data: 31 de maio (feriado) a 10 de junho
Local: Master Hall, Rua 23, n 40 - Bairro Santo Antonio, Goiânia Goiânia.
Horário de funcionamento:  De segunda a sexta-feira, das 16h às 23h; sábados e domingos, das 12h às 23h.
*SOMENTE NO DIA DA ABERTURA, DIA 31, A FEIRA FUNCIONARA DAS 18H ÀS 23H.
Preços: R$ 8,00. crianças até 10 anos e Idosos acima de 60 não pagam.
Informações: 
https://www.fenasul.com.br/

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]