site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Feira Mundial de Artes e Países expõe produtos no Araguaia Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2020 01:31

 

A Feira Mundial de Artes e Países poderá ser conferida no Araguaia Shopping, até o dia 29 de novembro. A feira reúne produtos de várias partes do mundo e de regiões do Brasil. No local, o público encontra artesanato, gastronomia e vestuário de países localizados no Oriente Médio e na América Latina.

 

O público pode comprar queijos, doces, vinhos, bonecas de pano, bolsas artesanais, vestidos, batas, acessórios infantis, colares bordados, produtos esotéricos, tiaras decoradas, joias artesanais, tapetes, e acessórios em geral, dentre outros produtos.

 

A Feira valoriza as culturas através da arte com peças que estimulam a curiosidade do visitante e apresentam um pouco da história e da cultura das regiões de origem. No estande do Senegal, por exemplo, estão vários tipos de artesanatos, estatuetas com as simbologias; no da Índia há diversidade em tecidos, conhecidos pela qualidade e variedade de cores. Representando o Brasil, o Empório Sul traz tapetes e produtos de couro. No estande de queijos e vinhos, os visitantes podem apreciar e comprar queijos, salames e vinhos produzidos na região Sul e Sudeste do Brasil.

 

A Feira, com entrada gratuita, ocorre na praça de eventos e acompanha o horário de funcionamento do Araguaia Shopping: de segunda a sábado, das 8h30 às 20h30, e domingos das 8h30 às 16h30.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]