site logo
 

PUBLICIDADE

img

Feira na Rosenbaum lança edição online para Dia das Mães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/05/2020 10:47

 

A tradicional Feira de Todas as Mães terá sua primeira edição online, com o fundamental apoio de patrocínio do Banco Bradesco. Com passagem pelo Museu A Casa, Unibes Cultural e Cristiano Viana, em tempos de isolamento social necessário no combate ao Covid-19, é chegada a hora de fortalecer ainda mais o design autônomo, autoral e feito em pequena escala. Até o dia 9 de maio, a Feira na Rosenbaum estará intensamente conectada tanto no Instagram quanto pelo WhatsApp e e-commerce, com criações de mais de 40 pequenos designers independentes espalhados e unidos pelo Brasil.

 

Fortalecer o design autoral, autônomo e de pequena escala é um dos objetivos da Feira na Rosenbaum, que nasceu em 2012 num espaço anexo ao escritório de design de Marcelo Rosenbaum, ex-marido de Cris. O evento se manteve em diferentes lugares guiado pelo olhar e bom gosto da curadora. Nesses cinco anos, artistas e designers independentes tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos para além de seus ateliês – muitas vezes localizados em suas casas.

 

Nesta edição de “Todas as Mães”, a seleção de produtos contempla móveis, utilitários, objetos decorativos, itens de beleza e bem-estar, vestuário e comidinhas. Os pedidos podem ser feitos também pelo WhatsApp (11-99871-0145). A cada compra feita, o valor de 10 reais será destinado à aquisição de cestas básicas e de legumes, kits de higiene e vale gás para as famílias da periferia da Zona Sul da capital paulista, em união com a Agência Popular Solano Trindade. Os itens serão adquiridos nos mercados da região, a fim de fortalecer a economia local.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]