site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

8ª Feiríssima acontece neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/08/2016 07:45

 

A 8ª edição da Feiríssima será realizada neste sábado (6), na Vila Cultural Cora Coralina. a partir das 14h. O evento irá reunir arte, moda, música, artesanato, gastronomia e fotografia.

 

Nesta edição, a Feiríssima se abre para o Encontro de Práticas Caligráficas. A proposta será fazer o público interagir, desenhar e caligrafar como achar melhor Haverá ainda dois live painting com as artistas Beatriz Perini e Polli di Castro. A ideia é de que as pessoas tenham acesso a diferentes manifestações artísticas durante a feira, que agrega ainda fotografia e artesanato.

 

Serão quase 30 expositores que trabalham com produtos autorais e que reiteram novas formas de consumo consciente em Goiás. De acordo com o coordenador do projeto, o designer Flávio del Lima, a Feiríssima já é uma referencia quanto o assunto é economia criativa local, já que trata-se de um espaço para os produtores regionais apresentarem seus trabalhos de forma multidisciplinar e atraente.

 

“Este é um movimento em ascensão por todo o mundo, de fugir da exploração de grandes marcas e buscar o consumo de produtos únicos, muitas vezes feitos à mão, de produtores locais”, explica Lima, que possui a marca Ilustríssima, com canecas de diferentes estampas criadas por artistas de Goiás. “Você apoia os sonhos de quem faz o que ama e ainda fortalece a economia do seu País, da sua cidade, do seu bairro”, reitera o produtor.

 

Em sete encontros, a Feiríssima se consolidou como a principal feira de artigos independentes de Goiás e é uma das percussoras do movimento de consolidação da produção cultural que toma conta de realizadores de Goiás. O evento já atraiu cerca de 7 mil visitantes, além de mais de 70 expositores de gastronomia, arte, design e moda, que movimentaram cerca de R$ 200 mil. A maioria dos expositores conta com a opção de pagamento via cartões de crédito.

 

Serviço:
Feiríssima #8

Data: 06/08
Horário: a partir das 14h
Local: Vila Cultural Cora Coralina, atrás do teatro Goiânia - Na rua 3 esquina com a Av. Tocantins
Entrada franca

Nesta edição, a Feiríssima se abre para o Encontro de Práticas Caligráficas. A proposta será fazer o público interagir, desenhar e caligrafar como achar melhor Haverá ainda dois live painting com as artistas Beatriz Perini e Polli di Castro. A ideia é de que as pessoas tenham acesso a diferentes manifestações artísticas durante a feira, que agrega ainda fotografia e artesanato. Serão quase 30 expositores que trabalham com produtos autorais e que reiteram novas formas de consumo consciente em Goiás. 

 

Serviço:
Feiríssima #8

Horário: a partir das 14h
Local: Vila Cultural Cora Coralina, atrás do teatro Goiânia - Na rua 3 esquina com a Av. Tocantins
Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]