site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Festa MÓLzinha retorna à Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/03/2023 01:40

 

No dia 20 de maio, a festa MÓLzinha está de volta a Goiânia. O evento será realizado na Casa Box. O evento é fruto de nova parceria entre os sócios Arthur Ribeiro, Fabricio Assunção, Flávio Castro, Léo Ribeiro, o empresário goianiense Óscar Martins. As atrações seguem em segredo, mas os produtores prometem entregar grandes nomes nessa edição.

 

A MÔLzinha é variante da festa que surgiu da união entre três gigantes festas premium do Brasil: Mandarim (BH), Óscar (GO) e Lovelife (SP), que hoje estão entre as maiores e mais influentes agências de entretenimento do mercado de eventos premium do país. Para essa edição, o conceito gira em torno da estética zine, com visual despojado, irreverente e criativo que se baseia em recortes de papel, texturas granuladas, e camadas de bordas rústicas.

 

A abertura da pré-venda aconteceu dia 14 de março e primeiro lote de ingressos esgotados em menos de 24 horas. As vendas oficiais ainda estão abertas e os ingressos podem ser comprados online pela ticketeria Duoticket.

 

SERVIÇO:

MÓLzinha
Data: 20/05
Local: Casa Box
Ingressos: Vendas através da ticketeria Duoticket

Programe-se

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]