site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Festival Canta Cerrado no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/08/2019 07:45

 

Alex Malheiros


A edição 2019 do Festival Canta Cerrado será realizada no Teatro SESI, de sexta (23) a domingo (25). Mais de 270 candidatos se inscreveram este ano, entre músicos, compositores e intérpretes de todo o estado. Na sexta, o evento começará às 20 horas. Nos demais dias, às 18 horas. O ingresso será a doação de 2kg de alimentos ou um livro literário.

 

Para as semifinais foram selecionados 36 candidatos, contemplando as categorias “Composição Inédita” e “Interpretação”, com as suas respectivas modalidades “Trabalhadores das Indústrias” e “Comunidade”. Até 24 candidatos serão classificados para a final, no domingo (25), às 18 horas, quando serão premiados até três candidatos de cada categoria/modalidade. Haverá premiação em dinheiro e troféus para cada colocação alcançada.

 

Na final, o festival receberá a banda Quatro Estações, cover oficial da Legião Urbana no Centro-Oeste, reconhecida por dona Carminha Manfredini, mãe do Renato Russo. Ela é formada por Celso Andrade (voz), Dhema (guitarra e violão), Ivo Portela (baixo), Robson Marques (bateria), Paulo Verissimo (guitarra e violão) e Flávio Constâncio (teclado). 

 

Uma Comissão Julgadora composta por músicos, produtores culturais, cantores e compositores com larga experiência musical têm acompanhado todas as fases do concurso.

 

Serviço:
Datas e horários:

23/08 (sexta-feira), às 20 horas
24/08 (sábado), às 18 horas
25/08 (domingo), às 18 horas
Local: Teatro SESI
Ingresso: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário

A edição 2019 do Festival Canta Cerrado será realizada no Teatro SESI, de sexta (23) a domingo (25). Mais de 270 candidatos se inscreveram este ano, entre músicos, compositores e intérpretes de todo o estado. Para as semifinais foram selecionados 36 candidatos, contemplando as categorias “Composição Inédita” e “Interpretação”, com as suas respectivas modalidades “Trabalhadores das Indústrias” e “Comunidade”. 

 

Serviço:
Datas e horários: 

23/08 (sexta-feira), às 20 horas
24/08 (sábado), às 18 horas
25/08 (domingo), às 18 horas
Local: Teatro SESI
Ingresso: Doação de 2 kg de alimentos ou um livro literário

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]