site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festival de animação seleciona projetos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/04/2021 01:09

 

O 4º Lanterna Mágica - Festival Internacional de Animação, com o objetivo de contribuir com a melhoria de projetos cinematográficos para o mercado audiovisual, abriu inscrições para o 2º "ospital de Projetos Animados. Os participantes selecionados terão a oportunidade de simular um pitching de um projeto em desenvolvimento e receber mentoria profissional para aperfeiçoá-lo.

 

Serão selecionados até 15 projetos.  As inscrições prosseguem até o dia 10 de Abril de 2021 e podem ser feitas através do link https://linktr.ee/lanternamagica. A formação é gratuita e acontecerá, de forma virtual, através da plataforma Zoom, no período de 26 a 28 de abril de 2021, durante a programação do 4º Lanterna Mágica - Festival Internacional de Animação. 

 

Poderão ser inscritos projetos de longas-metragens ou séries de animação que se encontrem em fase de desenvolvimento, pré-produção ou produção, com o objetivo de preparar os profissionais e projetos para apresentação e venda no mercado audiovisual.

 

A ação tem apoio financeiro do Estado de Goiás, através da Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural, no edital de Premiação de Seleção de ações culturais e artísticas. O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 16 de Abril de 2021 nas redes sociais do festival. Dúvidas sobre as inscrições podem ser tiradas  através do  e-mail [email protected].

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]