site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festival de churrasco Carnivoria no Goiânia Shopping0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/07/2023 20:42

 

O festival de churrasco Carnivoria será realizado no Goiânia Shopping nos dias 8, 9, 15 e 16 de julho, do meio-dia às 22 horas, no estacionamento externo (acesso pela T-15, após a Riachuelo).

 

Na estrutura de mais de 2 mil m² serão montadas as estações de corte de carne premium, com destaque para: bife ancho, texas brisket, costela de chão, texas burger, costelinha barbecue, cupim no varal, legumes grelhados, salmão pranchado, com valores entre R$ 35 e R$ 65.

 

O festival também oferecerá aulas-show com importantes nomes da gastronomia. No dia 8 de julho, a atração será Jimmy Ogro, apresentador de um quadro de culinária de rua do "Mais Você". E, no dia 15 de julho, Julia Carvalho, responsável por preparos na brasa do programa “Faustão na Band”.

 

Cerveja artesanal e boa música completarão a programação do festival. Dentre as atrações, no dia 8 irão se apresentar Versario Duo (13h); Jonny Brown (16h); Banana Bacon (19h). No dia 9, Os Imorais (13h); Dixie Hills (16h); Bandinha de Rock (19h). No dia 15, Kalista (13h); Leo Martine (16h); Cejane Verdejo (19h). E, no dia 16, Nightrain (13h); Shotgun; Código 62 (19h).

 

“Nossa inspiração é internacional com toque local. Combinamos cortes e técnicas de preparo de várias partes do mundo para que o Brasil possa experimentar e ter uma experiência completa gastronômica e cultural”, enfatiza Henrique Okuda, idealizador do Festival Carnivoria.

 

O evento é petfriendly e também contará com Espaço Kids com atividades para as crianças.

 

Serviço

Data: 8, 9, 15 e 16/07

Local: Goiânia Shopping - estacionamento externo

Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]