site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festival Ginga promete mistura de ritmos no Rio Quente0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/02/2020 10:15

 

De 22 a 28 de março, o Rio Quente realizará o Festival Ginga com a presença de Jaime Arôxa, sua partner Kiri Chapman e seus dançarinos, e ainda do Espaço D Centro de Artes e do coreografo e youtuber Daniel Saboya, que se apresentará no dia 28 na Praia do Cerrado. Outra atração que promete encantar os hóspedes é a estreia do espetáculo “Brasilidades”, que tem direção e coreografia de Jaime Arôxa e produção musical do maestro Beto Sproesser.

 

As oficinas de dança, que ocorrerão por todo o complexo, trarão ritmos como: Samba, Zouk, Lambada, Bachata, Bolero, Forró e Sertanejo Universitário, Samba no Pé, Ritmos Latinos, Pilates Solo e Alongamento, com a Escola Jaime Arôxa – que é jurado do programa Dancing Brasil. A Cia de Dança Jaime Arôxa abre a semana com o Espetáculo “A Magia da Dança” no palco do Toldo do Bosque, dia 22 de março.

 

Já os profissionais de dança do Espaço D Centro de Artes de Valinhos/SP irão oferecer oficinas recreativas de Danças Urbanas (Hip Hop) - Infantil e Adulto, Fitdance Kids e Adulto, Baby Class, Rock Soltinho, Ritmos Retrô, Dança de Salão, Gafieira, Dança Recreativa Pais e Filhos, Happy Dance Melhor Idade, Ginástica Funcional Melhor Idade, Dança Afro, Hidro Axé Retrô, Alongamento e Relaxamento ao Ar Livre. Eles também apresentarão, no palco do Toldo do Bosque, no dia 25 de março, o Espetáculo “Um Q de Brasil” com o Espaço Centro de Artes. Para as crianças, o show “Histórias de Princesas”, contação de história interativa com muita música, promete encantar.

 

No dia 28 de março, será a vez de acompanhar e aprender novas coreografias com Daniel Saboya, com milhões de visualizações no YouTube, que agitará o Palco da Praia do Cerrado às 13h30. E no mesmo dia, à noite, curtir a estreia do espetáculo “Brasilidades”, que é inspirado na magia e na beleza da rica e diversa cultura brasileira e que promove um encantamento por meio dos ritmos, das várias lendas, músicas, indumentárias, perspectiva de cenas e arquitetura das regiões.

 

Todas as oficinas e shows são exclusivos e gratuitos para os hóspedes. A programação pode ser alterada sem aviso prévio.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]