site logo
 

Festival Steak no Buriti Shopping até sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/04/2019 08:04

 

A 4º edição do Steak será realizada no Buriti Shopping, de 25 a 27 de abril. Na ocasião, dezesseis restaurantes de Goiânia especializados em carnes farão churrasco com cortes selecionados, como costela no fogo de chão, linguiça Artesanal, baby Beef, short Rib, costelinha Suína, brisket e varal de Cupim.  Os hambúrgueres artesanais também terão espaço certo no cardápio. Quem for ao evento também encontrará sobremesas, como bolos de pote e Macarrons; aulas show, atrações musicais e espaço kids. A entrada será gratuita.

 

Dentre os restaurantes participantes, estarão o Botequim Mercatto, Celsin & Cia, Manda Picanha, Hangar 14 Bis, Café Nice, Cateretê, Elephant Gourmet, Panelinha, Chaguinha e Mourão. Na programação musical, estão programadas apresentações da banda Tripop, Maíra Lemos, Heróis de Botequim e os DJs Pablo Kossa, Fábio Ferrá e Anouska. As oficinas de churrasco serão promovidas pelo Senac. Já o público mirim também terá a oportunidade de pôr a mão na massa nas aulas kids, que ensinarão aos futuros chefs como eles podem preparar um mini-hambúrguer.  

 

Desde a sua 1º edição, o evento promovido pela Abrasel já reuniu cerca de 35 mil visitantes, que consumiram mais três toneladas de carnes. Em continuidade ao sucesso, os organizadores do Festival estão animados e esperam um público ainda maior com a realização no Buriti Shopping. “As grandes churrascadas caíram no gosto popular. O charme do evento é o churrasco rústico, com seus varais de carnes, as peças sendo assadas no fogo de chão, que criam esse encantamento nos frequentadores do evento”, acrescenta o Diretor Executivo da Abrasel Goiás, Frederico Costa.

 

Para o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Goiás, Fernando Jorge,  “o Steak reúne somente os principais restaurantes especialistas em churrasco, que deslocam a qualidade de suas casas para o festival. Assim, o público pode esperar um evento de altíssima qualidade, que preza o clima familiar e um palco para reunião de amigos.”, destaca.

 

Confira a agenda cultura do evento:

 

Quinta - feira (25.04)
17h- DJ Fábio Ferrá

20h - Banda Tripop

 

Sexta - feira (26.04)
17h - DJ Pablo Kossa

20h - Maíra Lemos

 

Sábado (27.04)
16h -DJ Anouska

20h - Heróis de Botequim

 

Serviço:
Data: 25 a 27 de abril (quinta a sábado)

Local: Estacionamento Buriti Shopping
Horário: Quinta e Sexta, das 16h às 23h
Sábado, das 16h à meia-noite
Entrada gratuita
Informações: (62) 3941 3200

Local: Estacionamento Buriti Shopping
Horário: Quinta e Sexta, das 16h às 23h
Sábado, das 16h à meia-noite
Entrada gratuita
Informações: (62) 3941 3200

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]