site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Festival Trompetes do Cerrado no Teatro Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/07/2019 08:30

 

No domingo (4), às 11h, a Orquestra Sinfônica de Goiânia apresentará um concerto especial, com repertório focado no trompete. Com obras de Arutunian, Copland e Peter Meechan, o público poderá mergulhar no universo desse instrumento como solista, tendo uma ampla visão de suas possibilidades sonoras, expressivas e técnicas. A regência será do maestro Eliel Ferreira. A programação será no Teatro Goiânia, com entrada franca.
 
 
Duas obras orquestrais completarão o programa: Hoe-Down (da suíte Rodeio) de Aaron Copland e a Suite Soirées Musicales de Benjamin Britten. Como solistas, estarão o trompetista gaúcho Tiago Linck, além dos trompetistas da cidade Antônio Marcos Cardoso (professor da UFG), Mauro Stahl Júnior e Jader Araujo Lemos (Filarmônica de Goiás), Nivaldo Moura Júnior e Vínícius Côrtes do Nascimento (professores de trompete da rede pública municipal e estadual).
 
 
O evento, além de compor a temporada regular da Orquestra Sinfônica de Goiânia, também marcará o encerramento do Festival Trompetes do Cerrado, iniciativa da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG. 
 
A realização será da Prefeitura de Goiânia, com o apoio da Escola de Música e Artes Cênicas da UFG e Governo de Goiás.
 
 
Serviço:
Data: 4/08 (domingo)
Horário: 11h
Local: Teatro Goiânia, Av. Tocantins, esq. com Rua 23, Centro
Entrada franca
No domingo (4), às 11h, a Orquestra Sinfônica de Goiânia apresentará um concerto especial, com repertório focado no trompete. Com obras de Arutunian, Copland e Peter Meechan, o público poderá mergulhar no universo desse instrumento como solista, tendo uma ampla visão de suas possibilidades sonoras, expressivas e técnicas. 
 
Serviço:
Data: 4/08 (domingo)
Horário: 11h
Local: Teatro Goiânia, Av. Tocantins, esq. com Rua 23, Centro
Entrada franca
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]