site logo
 

PUBLICIDADE

img

Festival Varilux Em Casa oferece novos filmes franceses0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/05/2020 22:24

Um amor impossível
 

Em abril, o Festival Varilux Em Casa presenteou os amantes da filmografia francesa com 50 filmes para serem assistidos de forma gratuita através do site do festival. Nas três primeiras semanas foram contabilizadas mais de 250 mil visualizações dos títulos disponíveis na plataforma. Com o sucesso, novos títulos foram incluídos no catálogo.

 

Com as mudanças no catálogo, 15 novos títulos foram incluídos, entre eles sucessos como O Ignorante, com Catherine Deneuve; As falsas confidências com Isabelle Huppert, Marguerite com Catherine Frot, Quem me ama me segue, com Daniel Auteuil, Meu Rei com Vincent Cassel, Emmanuelle Bercot e Louis Garrel e Party Girl, vencedor do Prêmio Camera d´Or no Festival de Cannes.

 

Com legendas em português, o público tem ainda opções como Branca com Neve com Isabelle Huppert; O Reencontro e A Última Loucura de Claire Darling com Catherine Deneuve; A Aparição, com Vincent Lindon; Um Amor Impossível com Virginie Efira e Rock and Roll, por trás da fama e Um Instante de Amor com Marion Cotillard.

 

O festival online é uma parceria entre a Embaixada da França, a Essilor/Varilux - patrocinadora master do festival -, a produtora Bonfilm e a plataforma brasileira de streaming Looke.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]