site logo
 

Fica 2020 será totalmente digital0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/06/2020 13:00

 

Em razão da pandemia do Covid-19, o Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica) será todo online em 2020. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (8/06), pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Cultura (Secult Goiás). A programação irá ocorrer entre os dias 5 e 11 de outubro.

 

Neste novo formato do evento, os filmes e documentários serão exibidos em uma plataforma exclusiva, que ainda está sendo definida. O mesmo ocorrerá com as atividades paralelas, como palestras, mesas redondas e oficinas.

 

Para isso, a Secult já está desenvolvendo, embrionariamente, uma programação abrangente, que, além do audiovisual, envolve música, teatro, redes e economia criativa, formatando um novo Festival, com representantes do audiovisual e de inovação, que irão dar uma roupagem diferenciada ao evento.

 

As datas para início das inscrições dos filmes também estão sendo definidas e serão divulgadas em breve. As inscrições poderão ser feitas pelo site do Fica, cujo endereço é o www.fica.go.gov.br. O valor da premiação também não foi fechado ainda. Haverá mudanças quanto à premiação. Este ano terá um valor para os filmes já selecionados e outro para os ganhadores.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]