site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fieg busca parcerias para digitalização de empresas em Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/10/2021 02:02

 

O presidente da Fieg, Sandro Mabel, o vice-presidente Flávio Rassi, também diretor do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), e o superintendente do IEL, Humberto de Oliveira, participaram da reunião de lançamento do Digital.BR 2ª Edição – Transformação Digital Nas Regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, realizada no dia 15 de outubro. O programa, que tem a missão de contribuir para o desenvolvimento da capacidade produtiva das empresas regionais, busca a melhoria de competitividade e das condições e características produtivas de uma das regiões mais carentes do País.

 

Na ocasião, foi discutida a importância da transformação digital para as empresas dessas regiões e como a digitalização pode contribuir especialmente com as micro, pequenas e médias empresas dos setores da indústria, do comércio e de serviços.

 

O edital, que antes era direcionado apenas para regiões Norte e Nordeste, agora também abrange todo o Centro-Oeste, graças a articulações do Sistema Fieg.

 

De acordo com a Agência Brasileira de Desenvolvendo (ABDI), o programa vai investir em projetos para impulsionar a transformação digital das empresas do Norte, Nordeste e Centro-Oeste com o objetivo de escolher projetos, instituições públicas ou privadas, sem fins lucrativos, para digitalizar o setor produtivo no período pós-pandemia.

 

O encontro foi moderado pelo presidente da ABDI, Igor Calvet, e contou com participação do superintendente da Suframa, general Algacir Antonio Polsin; da Chief Innovation Officer no Banco do Nordeste e gerente do Hub de Inovação do banco, Lina Salles, do analista de Produtividade e Inovação da ABDI, Roberto Pedreira, e dos cases de sucesso apresentados por Victor Dutra, coordenador executivo do Projeto Sudoeste Inova (rede selecionada), e Fernando Nóbrega, gerente administrativo da Cervejaria Raffe (empresa beneficiária – projeto Transforma RN).

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]