site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fieg discute Lei das Antenas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/04/2021 21:36

 

O presidente da Federação da Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, conduziu na segunda-feira (19/04), a 22ª reunião de Diretoria Executiva e Diretoria Plena, com participação de presidentes de sindicatos, diretores executivos e equipe técnica.

 

No encontro on-line, foram discutidos assuntos pertinentes ao setor produtivo. Convidado para a reunião, o vereador Lucas Kitão (PSL) falou sobre o projeto de lei, conhecido como Lei das Antenas, que tramita na Câmara de Goiânia e regulamenta normas para implantação de torres de telecomunicações no município, permitindo a instalação de equipamentos que atendam à demanda por serviços celulares, incluindo a futura instalação da internet 5G.

 

“O nosso projeto atende à população no geral, indústria, ao comércio e precisamos ter uma internet de melhor qualidade, vamos trabalhar para a antecipar a entrada da tecnologia 5G e, assim, atender uma demanda que é também do setor industrial”, explicou Lucas Kitão.

 

Sandro Mabel destacou a atuação do vereador e a importância do projeto para as indústrias de Goiás. “Lucas Kitão é um vereador jovem e com muita disposição, que vem trabalhando nesse projeto de grande valor. Nós precisamos de tecnologia e inovação, e isso só é possível com um sistema integrado, com instalação de internet de alta velocidade”, ressaltou o presidente da Fieg.

 

Durante a reunião, foi prestada homenagem aos empresários Bruno Beraldi e Gilberto Marques, respectivamente, ex-presidentes dos Sindicatos das Indústrias de Material Plástico no Estado de Goiás (Simplago) e das Empresas de Extração de Areia do Estado de Goiás (Sindiareia). O presidente da Fieg agradeceu por dedicação e comprometimento na gestão das entidades, registrados em placas comemorativas.

 

Sandro Mabel anunciou mudança na Superintendência da Fieg, envolvendo o processo de transição administrativa no Sebrae-GO, para onde vai o superintendente João Carlos Gouveia no cargo de diretor administrativo financeiro, cujo titular, Igor Montenegro, vem para a Fieg como novo superintendente.

 

Durante a reunião, também foram empossados novos integrantes dos Conselhos Temáticos de Agronegócios e de Relações do Trabalho da Fieg para mandato até 2022.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]