site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fieg quer intensificar negócios com mercado argentino0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/05/2021 22:37

 

A coordenadora do Centro Internacional de Negócios (CIN) da Fieg, Johanna Guevara, reuniu-se na quinta-feira (06/05) com o embaixador da Argentina no Brasil, Daniel Scioli, em Brasília. O encontro, acompanhado pelo presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, e por representantes da Acieg, Agos e Cooperativa de Alimentos Piracanjuba, marcou a primeira reunião da Câmara de Comércio Argentina-Goiás.

 

Na oportunidade, a Fieg formalizou convite para participação do diplomata em webinar promovido pelo CIN com objetivo de incentivar industriais goianos a intensificarem negócios com o país do Cone Sul. Ainda na reunião, foi assinado convênio com o Grupo Porto Seco de Anápolis e a empresa Laxl Trading para torná-los parceiros preferenciais no Centro-Oeste para operações de importação e exportação com destino à Argentina.

 

Para a Johanna Guevara, o fortalecimento dessa relação institucional e comercial com os países da América Latina é fundamental, sobretudo considerando a implementação do acordo Mercosul-União Europeia. "Juntos somos mais fortes, ainda mais considerando o enorme mercado que se abre aos produtos sul-americanos com o acordo vigorando".

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]