site logo
 

PUBLICIDADE

img

Filarmônica de Goiás se apresenta no Parque Flamboyant0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2019 09:25

 

A Orquestra Filarmônica de Goiás participará da programação do Dia do Aleitamento Materno, neste sábado (3), às 9 horas, no Parque Flamboyant. O concerto será regido pelo maestro Leonardo Labrada. No repertório estarão as obras Divertimento em Ré Maior de Mozart, Crisantemi de Puccini e Mourão de Guerra Peixe. A entrada será gratuita.

 

O Dia do Aleitamento Materno será uma realização da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, em parceria com a Sociedade Goiana de Pediatria, Comitê Estadual de Incentivo ao Aleitamento Materno, Secretaria de Estado da Educação, Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social e Rede Estadual de Bancos de Leite.

 

Na oportunidade, a população poderá participar de atividades que irão abordar aspectos importantes sobre a amamentação e o desenvolvimento infantil, tirando suas dúvidas sobre como a proteção ao aleitamento materno pode ser inclusiva com a participação da família, ambiente de trabalho e sociedade.

 

Serviço:
Data: 03 /08 (sábado)

Horário: 9h
Local: Parque Flamboyant, Rua 15, 103-157 - Jardim Goiás
Participação gratuita

A Orquestra Filarmônica de Goiás participará da programação do Dia do Aleitamento Materno, neste sábado (3), às 9 horas, no Parque Flamboyant. O concerto será regido pelo maestro Leonardo Labrada. No repertório estarão as obras Divertimento em Ré Maior de Mozart, Crisantemi de Puccini e Mourão de Guerra Peixe.  

Serviço:
Data: 03 /08 (sábado)

Horário: 9h
Local: Parque Flamboyant, Rua 15, 103-157 - Jardim Goiás
Participação gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]