site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

PUBLICIDADE

img

Filme goiano “Os Três Pecados” é apresentado hoje em pré-estreia para a imprensa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/11/2014 14:37


O curta metragem goiano “Os Três Pecados”, dirigido por Thais Oliveira, terá pré-estreia para imprensa hoje (19), às 20h, na Casa do Cinema, no Setor Coimbra. Já no dia 26 de novembro, às 20h, o curta será lançado para convidados no Cine Lumière do Shopping Bougainville. Neste dia, haverá um coquetel no espaço Marcos Zapp, em frente ao hall do cinema, um pocket show com a cantora Maria Eugênia, protagonista do filme e, em seguida, a estreia do filme.

Enigmas, obsessão e escavação interior marcam o filme “Os Três Pecados”, uma adaptação do conto “Joana e os três pecados”, escrito pela goiana Maria Helena Chein. A história é de uma moça com uma estranha obsessão de contar janelas de prédios. O que na infância poderia ser visto como uma mania, na vida adulta passa a ser caso psiquiátrico e de uma inversão de valores.

De acordo com a diretora Thais Oliveira, o que mais chamou a sua atenção foi o fato de Joana uma mulher forte, tentar lidar com essa estranha obsessão. “Quando li o conto pela primeira vez há dois anos, percebi que teríamos uma história com um potencial fantástico para o cinema”.

O curta metragem de 15 minutos tem o essencial do conto e envolveu 58 profissionais. Foram seis dias de filmagens. Todos os sets na capital de Goiás e com várias cenas feitas por drone, que é um equipamento que voa e faz manobras via controle remoto. A produção é da Maison du Cinèma e do Terra Vista Filmes. Além disso, o filme, conta com efeitos especiais.

 

 

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]