site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Filósofo Luiz Felipe Pondé na Vitrine do Conhecimento0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/06/2019 09:48

 

O filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé irá ministrar em Goiânia a palestra “Os desafios da mudança”, pelo projeto Vitrine do Conhecimento. O evento será no dia 26 de junho (quarta-feira), às 19h30, no Deck Sul 1, no Flamboyant Shopping Center. Para participar, é preciso acessar o site do Flamboyant Shopping Center e fazer um cadastro prévio, de 5 a 26 de junho. Após o agendamento, o client deverá ir ao balcão de trocas, no dia e horário marcado, para confirmar a sua participação e fazer a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação. O período da troca de ingressos no balcão será de 11 a 26 de junho. O stand fica localizado no piso 1 do shopping, em frente ao banco Bradesco.
 
 
Colunista semanal da Folha de São Paulo, Pondé apresentará em sua palestra, de forma bem-humorada, diversos aspectos que mostram como a sociedade contemporânea evita as dificuldades relacionadas a qualquer tipo de mudança.  Pondé é considerado um dos mais provocadores e interessantes pensadores brasileiros. Filósofo, escritor, ensaísta e um dos mais requisitados palestrantes do país, é pós-doutorado em Epistemologia pela Universidade de Tel Aviv, vice-diretor da Faculdade de Comunicação da FAAP, onde também é professor de Filosofia, e na PUC-SP, onde ministra aulas de Ciências da Religião.
 
 
O projeto Vitrine do Conhecimento é idealizado pelo Instituto Flamboyant e está em sua quarta edição. Conta com apresentação da MKT Link, associada da Fundação Dom Cabral, e patrocínio do Flamboyant Shopping Center, Claro e Unimed Goiânia
 
 
Serviço:
Data: 26/06 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: estacionamento coberto do Flamboyant, Deck Parking Sul 1
 
Troca de ingresso:
- 5 a 26 de junho, cadastro prévio pelo site  HYPERLINK "http://www.flamboyant.com.br/"www.flamboyant.com.br. Após o agendamento, o cliente participante deverá ir ao balcão de trocas, no dia e horário marcado, para confirmar sua participação e fazer a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação. 
Local de troca: Flamboyant Shopping Center - Stand Flamboyant Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.
Informações para o público: 3546 2058  
Vagas limitadas
O filósofo e escritor Luiz Felipe Pondé irá ministrar em Goiânia a palestra “Os desafios da mudança”, pelo projeto Vitrine do Conhecimento. O evento será no dia 26 de junho (quarta-feira), às 19h30, no Deck Sul 1, no Flamboyant Shopping Center. Para participar, é preciso acessar o site do Flamboyant Shopping Center e fazer um cadastro prévio, de 5 a 26 de junho. 
 
Serviço:
Data: 26/06 (quarta-feira)
Horário: 19h30
Local: estacionamento coberto do Flamboyant, Deck Parking Sul 1
 
Troca de ingresso:
- 5 a 26 de junho, cadastro prévio pelo site  HYPERLINK "http://www.flamboyant.com.br/"www.flamboyant.com.brApós o agendamento, o cliente participante deverá ir ao balcão de trocas, no dia e horário marcado, para confirmar sua participação e fazer a doação de um livro de literatura infantil em perfeito estado de conservação. 
Local de troca: Flamboyant Shopping Center - Stand Flamboyant Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.
Informações para o público: 3546 2058  
Vagas limitadas
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]