site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flamboyant apresenta roteiro cultural para o mês de março0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/03/2016 07:47

 

Entre as atrações culturais oferecidas pelo Flamboyant no mês de março estão os eventos promovidos pelas livrarias Fnac e Saraiva, além de ações abertas ao público, no estande da plataforma Ludovica.



Entre os dias 7 e 13 de março, a partir das 17h, diversos artistas mostram suas músicas em pockets shows no estande da Ludovica. A produção artística assinada por Rosângela Camargo traz Riq Vasconcelos (07/03), Carina Duarte (08/03) Grupo Compasso (09/03), Acorde 7 (10/03), Trio Mamãe Natureza (11/03), Pedro Scalon (12/03) e Banda Vertize (13/03).


Outra atração é o lançamento do livro Manual da Fossa - Você Leva um Pé, a Gente te dá a Mão, pela Editora Benvirá. A ação contará com a presença da Youtuber Mica Rocha, no estande da Ludovica, dia 8 de março.


Na sexta, 11 de março, também está previsto na Saraiva, o lançamento do livro “Breves considerações a respeito da remição da pena pelo trabalho”, um estudo e leitura, de Rodrigo Marcio Delfim. Na publicação de selo Paco Editorial, o autor analisa alguns temas que fundamentam a existência e a necessidade do instituto da remição da pena. Entre os exemplos, o conceito e as características da pena, as teorias relacionadas às finalidades da pena, os efeitos da sentença penal condenatória e o objeto da execução penal.



Para os pequenos, os destaques são as contações de histórias que irão ocorrer em todos os sábados do mês. Na Fnac, a programação traz a presença do Grupo Plenluno de Teatro com as obras “O Reizinho Mandão”, de Ruth Rocha (12/03), Uma História com Mil Macacos de Câmara Cascudo (19/03) e A  Arca de Noé de Ruth Rocha (26/03). Apostando no projeto Hora da Criança, a Saraiva no Piso 3 traz a interpretação de Rodrigo Mármore sobre os  livros infantis  O cabelo de Lelê  (12/03), O Guardador De Águas (19/03) e História Rubens o Semeador (26/03)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]