site logo
 

PUBLICIDADE

img

Drive-thru do Flamboyant ganha campanha de Dia dos Namorados0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/06/2020 13:33

 

Enquanto o Flamboyant permanece fechado, o shopping mantém o sistema drive thru e lança ação de compre e ganha para o Dia dos Namorados. O brinde é um kit Flor de Cerejeira, da marca L'Occitane en Provence. Ele é composto por Loção Corporal 75ml, sabonete líquido 75 ml e Sabonete Barra 50g.

 

Para ganhar, o cliente deverá efetuar suas compras nas lojas participantes da promoção e e apresentar as respectivas notas fiscais do período compreendido entre 1º a 12 de junho. Cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compras vale um brinde e as trocas são limitadas a um brinde por CPF. Para saber as lojas participantes, basta consultar o site www.flamboyant.com.br.

 

O atendimento no posto de trocas ocorrerá no formato drive thru, numa estratégia que considera as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e o cumprimento aos Decretos Estadual (nᵒ 9.637/2020) e Municipal (nᵒ 736/2020). Basta comparecer ao Valet Descoberto próximo ao Garden Flamboyant e permanecer no veículo durante todo o processo - da conferência de seus documentos e notas fiscais à entrega do brinde pela equipe de atendentes.

 

Nesta fase em que o shopping permanece fechado, o mix de lojas contempla moda masculina, feminina e infantil, tecnologia, cosméticos e perfumaria, além de opções gastronômicas. As compras devem ser feitas diretamente a loja participante, por telefone ou WhatsApp. Na sequência, devem ser retiradas no estacionamento do shopping, no Valet Garden ou  na portaria principal da C&A. Basta combinar o horário e local mais prático para receber a mercadoria. Ao comparecer ao shopping, o cliente deverá efetuar o pagamento sem descer do veículo, preferencialmente com cartão de crédito ou débito. O acesso ao estacionamento será gratuito.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]