site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant Garden Festival divulga programação 2019 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/06/2019 09:33

 

O Flamboyant Shopping divulgou a programação do Garden Festival deste ano, temporada de férias do empreendimento. A lista de atrações inclui show de abertura com Oswaldo Montenegro, no 3 de julho; sessões de teatro, cinema ao ar livre, evento gastronômico e uma apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia. A entrada será gratuita e os eventos sempre começarão às 19h30.
 
 
Oswaldo irá apresentar o show da turnê "Serenata". O espetáculo será inspirado na época em que morava no interior de Minas Gerais e cantava com os seus pais e com os boêmios de São João Del Rei, pelas ruas e janelas da cidade. Oswaldo se apresentará sozinho e irá alternar os seguintes instrumentos musicais: a viola de 12 cordas, o violão de 6 cordas e o piano. 
 
 
Para receber as famílias e seus pequenos, o Cinema no Garden contará com telão gigante e ambientação convidativa em meio a lounges de apoio. O Rei Leão será exibido no dia 11 de julho, e Toy Story 3, no dia 25 de julho.
 
 
Reforçando a interatividade, o Teatro no Garden trará a tradicional companhia goiana Zabriskie e seus personagens Juca Mole e Ana Banana. Serão duas apresentações culturais: “Quem Cochicha o Rabo Espicha”, dia 9 de julho, e “Luas e Luas”, dia 23 de julho.
 
 
No período de 15 a 19 de julho, será realizada nova edição do Food Garden. O ambiente apresentará uma releitura das feirinhas ao ar livre, com a participação de restaurantes do Polo Gastronômico, da Praça de Alimentação e convidados.
 
 
 
Serviço
03/07 – Música no Garden – Oswaldo Montenegro
09/07 – Teatro no Garden – Quem Cochicha o Rabo Espicha
11/07 – Cinema no Garden – O Rei Leão
15/07 a 19/07 – Food Garden 
23/07 – Teatro no Garden – Luas e Luas
25/07 – Cinema no Garden – Toy Story 3
31/07 – Música no Garden – Orquestra Sinfônica de Goiânia


Horário: 19h30

Local: Flamboyant Shopping Center
Entrada franca
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]