site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant lança campanha Dia dos Pais 20190 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/07/2019 08:17

 

Imagem ilustrativa


O Flamboyant Shopping Center desenvolveu a sua campanha para o Dia dos Pais deste ano apostando no tema "Momentos que se tornam especiais". Entre os atrativos para as compras do período, o cliente poderá participar do sorteio de um Mercedes GLA 200 Night. O modelo mais atual da marca chegou ao Brasil em maio desse ano, após ser lançando com sucesso no mercado europeu. Trata-se de um aperfeiçoamento do GLA SUV, aliando status esportivo, alta tecnologia e comodidades como integração para smartphones.
 
 
Para concorrer ao zero quilômetro, basta apresentar notas fiscais de lojas do Flamboyant, com data a partir de 12 de julho, sendo que R$ 500 em compras dão direito a um cupom. O cliente também deverá responder a pergunta da promoção "Qual o Shopping que é a Vitrine de Goiás?". O sorteio será realizado dia 23 de agosto.
 
 
Além disso, de 15 de julho a 22 de agosto ou enquanto durarem os estoques, a cada R$1.200 em compras o cliente ganhará 01 (um)  Kit L´occitane Au Brésil composto por um Gel Pós Barba Araucária 50ml e um Sabonete Barra Vegetal Araucária 75g, válido para um CPF por cliente/troca. O regulamento está disponível no site www.flamboyant.com.br.
 
 
Outro incentivo é a possibilidade de participar do show de Jorge Ben Jor,  no dia 27 de agosto, pelo projeto Flamboyant In Concert. De acordo com o valor das cadeiras, o cliente pode utilizar simultaneamente as notas fiscais de compras realizadas, no período de 1º a 27 de agosto ou enquanto houver ingressos disponíveis para trocas.
 
 
O carro está em exposição no piso Piso 3 (em frente a Forever).  "Iremos sortear um zero quilômetro que se diferencia por seu desempenho, visual e ainda traz a tecnologia de uma das marcas mais valorizadas do mundo. Aliado a isso, através do In Concert, iremos proporcionar experiências inesquecíveis, num show de sucessos, comandado por Jorge Ben Jor", destaca a gerente de marketing do shopping, Aline Guedes.
 
 
Durante a campanha, o departamento de marketing do Flamboyant Shopping Center prevê um aumento de 10% nas vendas se comparado com o mesmo período de 2018. Os segmentos mais procurados devem ser os de vestuário, calçados, perfumes e produtos tecnológicos.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]