site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flamboyant oferece posto de vacinação drive thru0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/05/2020 11:53

 

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (23/05) o “Dia D” de Mobilização da Campanha de Vacinação contra a gripe. Para contribuir com a ação, o Flamboyant Shopping oferece um posto de vacinação drive thru, em seu estacionamento coberto, Deck Sul 1.

 

Com exceção das crianças, que deverão ser vacinadas somente nas unidades de saúde, serão atendidas pessoas de grupos prioritários que ainda não se vacinaram nas etapas já realizadas.

 

Mesmo prevendo uma diversidade de grupos, a SMS informa que a vacina não está liberada para a população geral, conforme recomendação do Ministério da Saúde. A lista inclui idosos acima de 60 anos, trabalhadores da saúde, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, gestantes, adolescentes e jovens de 12 a 21 anos sob medidas socioeducativas, população privada de liberdade, funcionários do sistema prisional, povos indígenas, profissionais das forças de segurança e salvamento, caminhoneiros/motoristas de coletivo, crianças de 6 meses a menores de 6 anos, puérperas, pessoas com deficiências, professores das escolas públicas e privadas e adultos de 55 a 59 anos. O público será vacinado mediante comprovação por meio de documentos.

 

O local também irá oferecer vacinação contra o sarampo para pessoas de 20 a 49 anos de idade.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]