site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant recebe a Caravana Iluminada Coca-Cola 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/12/2015 07:08

 

O Garden Flamboyant abre nesta sexta-feira (4) a tradicional Caravana Iluminada Coca-Cola em Goiânia. Antes de dar início ao trajeto, que percorrerá bairros da capital, os clientes Flamboyant poderão fazer fotos e conferir em primeira mão as novidades preparadas pela marca para este Natal. A programação aberta ao público das 19h30 às 20h30 inclui, ainda, a presença do Papai Noel e do Urso da Coca-Cola.



Estes personagens também estrelam o filme escolhido pela marca para este Natal. O enredo traz a mobilização dos habitantes de uma pequena cidade para a construção de uma ponte que permitirá a chegada do Papai Noel e da Caravana de Natal.



A produção, dirigida por Fernando Grostein Andrade, foi transformada em curta-metragem. No elenco estão Guilherme Ely, como o menino Matias e o ator de "Tropa de Elite", Milhem Cortaz, interpretando o pai do menino. A trilha sonora é assinada por Lucas Lima.



Este ano as Caravanas Iluminadas Coca-Cola irão percorrer 11 estados brasileiros e o Distrito Federal. Até o dia 18 de dezembro, o roteiro escolhido para Goiás e Tocantins, inclui as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Anápolis, Uruaçu, Gurupi e Palmas. No site da Coca-Cola (www.coca-cola.com.br), as pessoas poderão conferir as informações de rota, horários e locais da caravana.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]