site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant recebe Anual Design LAB 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/04/2019 09:27

 

O projeto interativo Anual Design LAB terá a sua 14ª edição, de 2 a 15 de abril, no Flamboyant Shopping. A proposta é aproximar o público do mercado de arquitetura, design de interiores e paisagismo. A estrutura do evento contará com dois telões de 8m², sendo um externo sem áudio e um interno com áudio, para exibir os vídeos dos profissionais e projetos participantes. O público poderá conferir essa experiência interativa no Atrium – Piso 2 do Flamboyant.
 
 
O livro do projeto, que este ano comemora 14 anos desde sua primeira publicação, conta, mais uma vez, com curadoria de Jean Bergerot. Com 380 páginas, a edição traz mais de 89 projetos assinados por grandes nomes da arquitetura, design e paisagismo brasileiros. Os interessados poderão adquirir a publicação pelo site do projeto.
 
 
Sobre o livro Bergerot detalha: “É um verdadeiro objeto de design. Além de o conteúdo ser relevante por conta dos profissionais e projetos participantes, a estética que foi elaborada para o design da peça compõe perfeitamente em qualquer ambiente moderno”.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]