site logo
 

PUBLICIDADE

img

Flamboyant renova Terça Gastronômica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/01/2023 03:14

 

Foto: Rovilson Barbosa


A Terça Gastronômica Flamboyant acaba de ser renovada e segue válida até 28 de março. Exclusivamente às terças-feiras e no horário de funcionamento do shopping, os clientes podem saborear as opções selecionadas por 27 restaurantes participantes.

 

Para facilitar a escolha, os clientes ainda podem acompanhar diversos conteúdos nos canais digitais do shopping, que mostram a seleção de pratos e os valores, com destaque para o perfil no Instagram @flamboyantshopping.

 

A lista traz ofertas para aproveitar no almoço, lanche especial, no cafezinho, happy hour e também no jantar. Fazem sucesso as saladas, sobremesas diversas, cafés, pratos à base de carne ou frango, comida oriental, massas, bebidas especiais e outras opções.

 

Os cupons de descontos estão disponíveis em formato 100% digital no hotsite da promoção. Para participar, basta apresentar o cupom de desconto postado no site e/ou o print da oferta publicada nos canais digitais do Flamboyant Shopping, na data da promoção.

 

A seleção também é divulgada no guichê de pagamento dos restaurantes e/ou quiosques de alimentação participantes. A cartela de descontos também está disponível no app Super Vitrine Flamboyant, ampliando os inúmeros atrativos do aplicativo, a exemplo do pagamento do estacionamento e acesso às campanhas de incentivo oferecidas pelo shopping.

 

SERVIÇO

Terça Gastronômica Flamboyant

Período: até 28 de março, às terças-feiras

Lojas participantes: AQUI

Regulamento: AQUI

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]