site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flamboyant Shopping inaugura novas lojas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2021 17:14

 

O Flamboyant Shopping inaugura novas marcas, que chegam para reforçar o seu mix de lojas.  A mais recente novidade é a Havanna, rede argentina de cafeterias, localizada no piso 3 do centro de compras. O novo espaço conta com portfólio completo da marca, como o cardápio de bebidas quentes e geladas, os alfajores e o Dulche de Leche, carros-chefes do leque de produtos oferecidos, além de sobremesas, snacks e tabletes, entre outros.

 

No Piso 1, a novidade é a Plié, especializada em lingeries cuja proposta é unir conforto a tecnologia, com destaque para seus modeladores, com diferentes tipos de compressão. Já a Happy Socks, inaugurada no Piso 2, é especializada em roupas íntimas e meias. Apresenta uma grande variedade de modelos e cores.

 

Outras oito marcas estão previstas para chegar em breve ao shopping. No Piso 1, destaque para as marcas Sicoob e Sonhos dos Pés. Entre as novidades confirmadas para o Piso 2 estão Fom e Tommy Hilfiger. Já as estreias previstas para o Piso 3 incluem marcas como Lenny Niemeyer, PatBO, Richesse Gelateria e a Simple Organic.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]