site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Flávia Alessandra fala da carreira e maternidade em live0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 05/05/2020 16:34

 

Facebook


Na semana que antecede o Dia das Mães, a convidada da live da Ingresso.com será a atriz Flávia Alessandra, mãe de duas filhas, que vai conversar com Renata Boldrini sobre carreira, filmes preferidos, expectativa para a retomada dos cinemas e, claro, maternidade. O bate papo está marcado para essa quarta-feira, 06/5, às 20h, no Instagram @ingressocom.

 

A atriz começou a carreira com a novela Top Model e acumulou inúmeros papeis durante sua trajetória, sendo que o mais recente é o de Helena, na novela "Salve-se Quem Puder", que está com as gravações suspensas devido ao período de isolamento social. No cinema, o último trabalho foi a comédia "O Amor dá Trabalho", ao lado de Leandro Hassum e Bruno Garcia. Além de falar da carreira, a atriz também vai contar um pouco da relação com as filhas Giulia e Olivia.



O calendário especial de lives da Ingresso.com é comandado pelos especialistas Renata Boldrini e/ou pelo casal Cris e Panda, fundadores do Coxinha Nerd, e tem o objetivo de matar a saudade do fã de cinema, nesse momento de salas fechadas, promovendo uma viagem pela magia da telona.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]