site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fnac lança concurso de novos talentos em arte digital0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/04/2016 23:05

 

A Fnac está procurando novos talentos em arte digital. Como parte da edição 2016 do programa Fnac Novos Talentos, um concurso estimula a criação de personagens e desafia os participantes a contar histórias e descrever características de personalidade em apenas uma imagem. A ideia deste formato é dos gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá, jurados do concurso, e a intenção é revelar novos ilustradores, jovens talentos que possam ingressar de vez na profissão.

 

Serão escolhidas as três melhores artes. Entre os prêmios, estão uma mesa digitalizadora Wacom (a Intuos Comic), à venda na Fnac por R$ 739) e kits com seleções especiais de quadrinhos. Os finalistas ainda ganham um super presente: a oportunidade de passar um dia com os gêmeos no seu estúdio de criação, em São Paulo.

 

Qualquer pessoa interessada pode participar, de qualquer lugar do Brasil e de qualquer idade (menores de 16 anos precisam de autorização dos pais ou responsáveis). A inscrição é feita com apenas uma arte, com técnica livre, publicada no Instagram com a hashtag #NovosTalentosFnac, marcando a página da Fnac Brasil @fnac_br, até o dia 18 de abril de 2016. Os três melhores artistas serão conhecidos no dia 23 de abril e disputarão o primeiro lugar em uma sessão especial de live painting, com tema surpresa, no dia 30 de abril, na Fnac Pinheiros, em São Paulo. O grande público poderá assistir pessoalmente a esta disputa final, com entrada franca. Finalistas de fora da Grande São Paulo ganharão passagens de ida e volta entre sua cidade e São Paulo. O regulamento completo está disponível em www.universofnac.com.br.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]