site logo
 

PUBLICIDADE

img

Food Park para cães será neste sábado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/11/2016 21:47

 

O Quintal Food Park, localizado no estacionamento do estande do DOT Bueno Residence, na Rua T-37, receberá neste sábado (5) um evento para cachorros e os seus donos.  O Quintal Pet Park será realizado das 17h às 23h, com entrada gratuita. Além dos food trucks já disponíveis no local, o evento contará com um espaço dedicado aos cachorros, com pet shop móvel, petiscos naturais e roupinhas, além da participação do grupo de protetores independentes Vida Lata, que levará cães para adoção.

 

Idealizador do Food Park, o empresário Eduardo Pacheco explica que a ideia para o evento especial surgiu a partir de muitos frequentadores do espaço, que costumam ir acompanhados de seus cães. “Desde sua inauguração, o Quintal é pet friendly. Nossa intenção foi criar um espaço aconchegante onde as pessoas pudessem desfrutar de uma boa comida, curtir atrações culturais variadas e aproveitar a companhia de familiares, amigos e também de seus pets”, diz o especialista em food trucks, que gerencia o local em parceria com a também empresária Camilla Pacheco.

 

Os cães presentes no Quintal Pet Park poderão escolher entre os petiscos 100% naturais da Dot Petiscos, que não levam sal, açúcar, conservantes ou aromatizantes. “Eles são feitos com farinha de aveia, óleo de coco, legumes e são cozidos a vapor”, explica a empresária Andréa Mendonça. Eles também poderão desfrutar dos serviços de um pet shop móvel, com atendimento individualizado que prioriza o conforto e o bem-estar do animal. Além das tradicionais roupinhas de cachorro, de tamanhos e modelos variados, o evento também terá um serviço de customização, no qual os donos poderão personalizar camisetas, canecas, chaveiros e outros itens com as fotos de seus bichinhos.

 

O Quintal Pet Park também é uma oportunidade para aquelas famílias que estão à procura de um animal de estimação. O grupo Vida Lata, formado por sete amigos que fazem um trabalho voluntário de resgate de animais de rua, levará ao evento sete cachorros para adoção, já castrados e vacinados.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]