site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Fórmula 200 desembarca no Jardim Presidente, em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/03/2023 21:51

 

Foto: Rogério Esteves


Após uma temporada de intensa disputa no ano passado, a temporada 2023 da Fórmula 200 já tem o calendário completo. O maior campeonato de circuitos de rua do Brasil está na reta final dos preparativos para a etapa de abertura do campeonato, nos dias 24 e 25 de março, no Jardim Presidente, na Região Sudoeste de Goiânia.

 

Em todas as etapas serão realizadas duas corridas noturnas, uma na sexta-feira e outra no sábado. A programação também conta com shows esportivos de manobras radicais. Este ano, porém, a estrutura foi ampliada para a instalação ao longo do circuito de boxes individuais para cada piloto, nova área de convivência para alimentação e camarotes.

 

A Fórmula 200 terá outras seis etapas na Capital, com corridas já confirmadas para o Bairro Goiá e Jardim Guanabara. O campeonato também vai passar pelos municípios de Uruana, Vianópolis, Cristalina, Luziânia, Ipameri, Bonfinópolis e Valparaíso de Goiás. A última etapa será em Goiânia, com data marcada para os dias 15 e 16 de dezembro.

 

Dentre os pilotos destaques da temporada está o atual campeão Dario Jardim, que também levou o título da categoria em 2015. O piloto de 45 anos está na Fórmula 200 desde 2010, e espera brigar novamente pelo título em 2023.


SERVIÇO

Etapa de abertura da Fórmula 200
Data: 24 e 25 de março

Local: Avenida Benedito Gonçalves Araújo - Jardim Presidente
Horário: 19h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]