site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fortifit lança novos suplementos nutricionais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/09/2020 02:23

 

A Fortifit, marca especializada em nutrição da Danone Nutrícia, lança quatro novidades: suplemento em forma de barrinha proteica PIC ME + Fortifit PRO, Fortfit PRO nos formatos suplemento em pó e bebida láctea pronta para o consumo e Fortifit PLANT-Protein na versão pó voltada para os consumidores que optam por uma dieta com ingredientes de origem vegetal.

 

Atualmente, cerca de 25% de toda a população do Brasil tem acima de 40 anos e, de acordo com as estimativas, até 2050 esse número deve chegar a cerca de 50%, revelam dados do IBGE divulgados neste ano. Essa transformação traz também um novo movimento de adultos de meia idade em busca da longevidade ativa, de uma alimentação mais balanceada e de hábitos mais saudáveis.

 

“Identificamos que uma das principais tensões existentes com o avanço da idade é o medo ligado ao comprometimento da estrutura física. Essa tensão, aliada ao nosso compromisso com a longevidade ativa, nos levou a trazer essas inovações ao mercado. Nosso objetivo é oferecer uma suplementação alimentar de altíssima qualidade desenvolvida especificamente para adultos de meia idade, que forneça os nutrientes necessários para manter a estrutura física mais saudável, ou seja, manter a saúde de músculos, articulações e ossos, reforçando o propósito de Danone Nutricia de transformar vidas por meio da nutrição”, afirma Renan Joviliano, Gerente de Marketing da Danone Nutricia.

 

A nova linha de produtos é toda voltada para a manutenção da saúde da estrutura física. A linha PRO possui nutrientes que oferecerem três benefícios em um único produto: proteínas em quantidade e qualidade ideais para contribuírem com músculos mais saudáveis, colágeno hidrolisado que contribui para articulações saudáveis e cálcio e vitamina D que contribuem para a saúde dos ossos. Já a linha Plant-Protein oferece uma combinação de proteínas de ervilha e arroz, cálcio e vitamina D vegana, além de zinco que auxilia no fortalecimento do sistema imunológico, vitamina B12 e ferro, nutrientes essenciais para o público que opta por uma dieta com ingredientes de origem vegetal e sem lactose.

 

A versão suplemento em pó da linha Forfit PRO chega ao mercado nos sabores Baunilha e Vitamina de Frutas. Já a bebida láctea pronta para o consumo, nos sabores Cacau, Coco e Banana. A barrinha de suplemento proteica fortificada, desenvolvida em conjunto com a Pic-Me, startup especializada em alimentos práticos e naturais, está disponível nos sabores Banana e Cacau e Amendoim e Nibs de Cacau. Já a linha Forfit Plant-Protein, nos sabores Avelã com Chocolate e Baunilha com Caramelo, foi criada em conjunto com outra startup: a Natural Science, que só fabrica produtos à base de plantas.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]