site logo
 

PUBLICIDADE

img

Fórum discute regionalização com municípios da Região Pegadas no Cerrado0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2019 09:21

 

O presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral, se reúne nesta quarta-feira (10) com os treze municípios da Região Turística Pegadas no Cerrado para falar sobre o Plano de Ações da Autarquia. Durante o encontro, será discutido o Programa de Regionalização do Turismo (PRT). A abertura do Fórum será às 11h, no Armazém de Cultura, em Serranópolis.

 

A palestra de Fabrício Amaral está marcada para às 14h. O Interlocutor do PRT e Coordenador de Estruturação de Destinos Turísticos da Goiás Turismo, Luciano Guimarães, também estará presente no evento, às 17h, abordando os critérios do Novo Mapa do Turismo Brasileiro, para esclarecer demandas dos municípios que desejam fazer parte do Programa de Regionalização.

 

A coordenadora-geral de Mapeamento e Gestão Territorial do Turismo do Mtur, Ana Carla Fernandes Moura, também é uma das convidadas para tratar sobre a importância e a atualização do Mapa do Turismo. Segundo Ana Carla, “somente municípios que integram o Mapa poderão ter acesso a programas e recursos prioritários da Pasta para desenvolver o setor”.

 

A região turística Pegadas no Cerrado é rica em belezas naturais e culturais, abrangendo municípios do sudoeste goiano, entre os quais fazem parte Serranópolis, Rio Verde, Jataí, Bom Jardim de Goiás, Piranhas, Caiapônia, Maurilândia, Turvelândia, Paraúna, São Luís de Montes Belos, Santa Rita de Goiás, além das cidades de Mineiros e Chapadão do Céu, onde está localizado o Parque Nacional das Emas, patrimônio natural mundial da UNESCO.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]